Item adicionado com êxito!

itens no carrinho

em até 4 x

na compra acima de

R$ 80.00

Trocas e Devoluções de Produtos


Trocas e Devoluções de Mercadorias

Recomendamos no primeiro contato que o cliente nos notifique por e-mail o ocorrido: cabanachitzen@gmail.com

Caso não tenha resposta em até 3 dias úteis, favor entrar em contato por telefone que resolveremos o problema rapidamente.

Prezamos muita pela qualidade de nossos produtos e no atendimento, qualquer problema que venha a acontecer estaremos a disposição para solucionarmos.

Após ter entrado em contato conosco a mercadoria deverá ser encaminhada para a Cabana Chit Zen na embalagem original, bem acondicionada para prevenir danos no transporte e manuseio.

 

Destinatário:

 

Rua 901 nº 290 sala 02
Centro
Balneário Camboriú/SC
88330-725

 

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Você poderá optar por devolução do pagamento e ou crédito no valor dos produtos, podendo ser abatido na próxima compra.

 

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso,seja constatado que não há defeito no produto, a Cabana Chit Zen providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Preservamos o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Nos insentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo feito na inspeção de recebimento.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, nos reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.